A Warren Produtos

Rentabilidade da Warren em janeiro

Nossos fundos tiveram mais um mês de ótimas performances, o que demonstra um excelente trabalho da nossa equipe de Gestão.

Janeiro foi um mês bastante movimentado nos mercados globais. E o surgimento do coronavírus trouxe de volta um novo tipo de tensão, tanto para a sociedade quanto para o mercado financeiro.

Nós já reforçamos aqui no blog que é completamente natural vermos uma movimentação negativa no mercado em momentos como este. Foi assim com o surto de Ebola, em 2014, de Sars em 2003 e de H1N1 em 2009.

LEIA MAIS | Entenda o impacto que epidemias podem causar nas bolsas de valores

Após meses renovando recordes, vimos as bolsas americanas tendo uma leve queda em janeiro. O S&P 500 fechou o mês com uma queda de -0,16%. Muito em função de estarmos diante de uma ameaça à saúde pública global com o coronavírus, além de alguns momentos de tensão entre Estados Unidos e Irã no início do mês, o que contribuiu para que os investidores fizessem a realização de lucros.

No Brasil, tivemos um janeiro de alta volatilidade no Ibovespa. O índice bateu novo recorde, chegando aos 119 mil pontos, mas fechou o mês na casa dos 113 mil pontos, acumulando uma leve queda de -1,63%. Vimos bons resultados em papéis de algumas empresas, mas o receio dos efeitos do coronavírus acabaram prevalecendo por aqui, também.

Rentabilidade dos produtos Warren

Começamos com o nosso Warren Brasil Fundo de Investimento em Crédito Privado (Warren Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Renda Fixa. CNPJ: 30.271.177/0001-93), que entregou nada mais, nada menos, que 154% do CDI em janeiro, ultrapassando a sua meta.

Acesse a lâmina com os resultados de Crédito Privado aqui.

Nosso Fundo Warren Ações Brasileiras (Warren Brasil Fundo de Investimento em Ações, CNPJ: 29.577.652/0001-75) segurou o leve desânimo do Ibovespa em janeiro. E, com isso, amorteceu a queda do índice norteador da bolsa brasileira. Uma leve ressaca para o investidor do fundo, que vinha acumulando 9 meses de ganhos.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo de ações brasileiras aqui.

O nosso Fundo Warren Ações Americanas (Warren USA Fundo de Investimento Multimercado, CNPJ: 29.577.706/0001-00), mais uma vez, superou o S&P 500. E mais que isso, foi na contramão da performance mensal negativa do principal índice da bolsa americana. Em janeiro, o fundo acumulou ganhos de 0,64%.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo de ações americanas aqui.

O nosso Fundo Warren Omaha Multimercado (Warren Omaha Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Multimercado, CNPJ: 32.704.998/0001-00) fechou o mês indo além da sua meta: 173,3% do CDI.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo Omaha aqui.

Rentabilidade das carteiras da Warren

A nossa equipe de Gestão está sempre focada em oferecer as melhores rentabilidades para investidores de todos os perfis. E as carteiras recomendadas pelo Warren são compostas por produtos da Warren Gestora, que possuem taxa ZERO.

Veja abaixo a rentabilidade de três delas em janeiro: Conservadora, Moderada e Arrojada.

Saiba quais as vantagens de investir por carteiras administradas!

Lembrando sempre que a rentabilidade da sua carteira pode variar de acordo com a data de início, a alocação e os produtos que compõem o seu portfólio.

Além dos produtos próprios, a Warren também conta com mais de 300 produtos das principais gestoras do país, que você pode adicionar na sua carteira administrada, caso queira customizar ainda mais os seus investimentos.

Ainda não faz parte do jeito novo de investir bem, que está superando todos os índices de referência? Abra a sua conta na Warren agora, de graça!

Importante: Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 meses. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Leia o prospecto, o formulário de informações complementares, lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir.

%d blogueiros gostam disto: