A Warren destaque Destaques Produtos

Rentabilidade da Warren em outubro

Em um mês marcado por mais uma queda na taxa Selic, nossas carteiras se mantiveram a frente dos seus benchmarks e alcançaram ótimos resultados

Outubro foi o mês de mais uma queda na taxa básica de juros no Brasil. O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu por um novo corte, de 5,5% para 5% ao ano, o que levou a Selic ao menor percentual desde 1999, quando iniciou o regime de metas para o controle da inflação.

“Uma Selic tão baixa abre o apetite para a aceleração da economia, mas traz um retrogosto amargo para os investidores de renda fixa acostumados a zero volatilidade.” (Thomaz Fortes, gestor da Warren)

Com este cenário, para buscar um retorno maior, agora é preciso aprender a conviver e lidar com um certo risco.

LEIA MAIS | Selic em 5%: como investir?

Rentabilidade dos produtos Warren

O Fundo Warren Omaha Multimercado (Warren Omaha Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Multimercado, CNPJ: 32.704.998/0001-00) voou em outubro e entregou uma performance de 304% do CDI.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo Omaha Multimercados.

O Fundo Warren Ações Americanas (Warren USA Fundo de Investimento Multimercado, CNPJ: 29.577.706/0001-00) acumula 23,4% de retorno contra 21,17% do S&P 500, seu benchmark.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo de Ações Americanas.

Tem sido um ótimo ano para a bolsa e o Ibovespa, que já acumula 22% de retornos no ano. Nosso Fundo Warren Ações Brasileiras (Warren Brasil Fundo de Investimento em Ações, CNPJ: 29.577.652/0001-75) vai além e já ultrapassa os 23,5%. É o resultado do trabalho da diversificação da nossa equipe de Gestão, que está sempre atenta às movimentações do mercado.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo de Ações Brasileiras.

O mês de outubro foi particularmente desafiador para o mercado de crédito brasileiro. A maioria dos fundos de crédito do mercado terminaram bem abaixo do normal, em torno de 60% ou 70% do CDI, não por uma piora no risco de crédito das empresas, mas simplesmente porque a queda da Selic criou a necessidade de reajuste dos spreads dos títulos indexados em percentual do CDI.

Nosso Warren Brasil Fundo de Investimento em Crédito Privado (Warren Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Renda Fixa. CNPJ: 30.271.177/0001-93) segurou bem e entregou uma boa performance, de 104,2%, dada às condições distorcidas deste mês. E ainda ficou acima do Índice de Crédito Privado Broadcast Quantum, considerado o benchmark do mercado.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo de Crédito Privado aqui.

Rentabilidade das carteiras da Warren

Como você pode ver nas imagens abaixo, o ano está sendo incrível para os clientes Warren. A equipe de Gestão está focada em oferecer as melhores rentabilidades para investidores de todos os perfis.

As carteiras recomendadas pelo Warren são compostas por produtos da Warren Gestora, que possuem taxa ZERO.

Veja abaixo a rentabilidade de três delas: Conservadora, Moderada e Agressiva:


MêsAnoInício
Carteira 
Conservadora
0,50%5,69%26,50%
%CDI104,1%110,3%99,73%


MêsAnoInício
Carteira
Moderada
1,10%8,05%34.62%
%CDI229,7%155,9%130,2%


MêsAnoInício
Carteira
Arrojada
1,14%11,90%43,17%
%CDI238,3%230,5%162,4%

Saiba quais as vantagens de investir por carteiras administradas!

Lembrando sempre que a rentabilidade da sua carteira pode variar de acordo com a data de início, a alocação e os produtos que compõem o seu portfólio.

Além dos produtos próprios, a Warren também conta com mais de 300 produtos das principais gestoras do país, que você pode adicionar na sua carteira administrada, caso queira customizar ainda mais os seus investimentos.

Ainda não faz parte do jeito novo de investir bem, que está superando todos os índices de referência? Abra a sua conta na Warren agora, de graça!

Importante: Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 meses. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Leia o prospecto, o formulário de informações complementares, lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir.

%d blogueiros gostam disto: