Destaques investimentos

Rentabilidade da Warren em Setembro

Em um mês de grande volatilidade nos mercados, nossas carteiras se mantiveram a frente dos seus benchmarks, minimizando os períodos de baixa e conseguindo alcançar resultados incríveis

Mais um mês de resultados incríveis para os nossos clientes! Em um mês de grande volatilidade nos mercados, nossas carteiras se mantiveram a frente dos seus benchmarks, minimizando os períodos de baixa e conseguindo alcançar resultados incríveis para os investidores.

Rentabilidade dos produtos Warren

O nosso fundo de Ações Americanas continua imbatível. Em setembro, ele performou 130% do S&P 500, índice que reúne as 500 principais empresas americanas. Desde seu lançamento, supera constantemente o índice americano, acumulando performance de 163% de seu benchmark.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo de Ações Americanas.

Ainda na renda variável, nosso fundo de Ações Brasileiras continua com uma performance fantástica. Desde o seu lançamento, o fundo vem performando a 142% do Ibovespa. Tudo por causa da diversificação da nossa equipe de Gestão, que está sempre atenta às movimentações do mercado.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo de Ações Brasileiras.

Em renda fixa, nosso fundo de Crédito Privado voou a 130% do CDI no último mês. Por isso, ele continua sendo uma ótima opção para compor a parcela de renda fixa até mesmo dos portfólios mais arrojados.

Acesse a lâmina com os resultados do fundo de Crédito Privado aqui.

Fundo de Ações da Warren está entre os melhores do 1º semestre

Dos mais de 17 mil fundos existentes no Brasil, o nosso fundo de ações americanas está entre os 15 melhores desempenhos no 1º semestre de 2019. O estudo foi feito e divulgado pela Economática, empresa fornecedora de informações financeiras, que analisou as três principais categorias: renda fixa, multimercados e ações.

Rentabilidade das carteiras da Warren

Como você pode ver nas imagens abaixo, o ano está sendo incrível para os clientes Warren. A equipe de Gestão está focada em oferecer as melhores rentabilidades para investidores de todos os perfis.

As carteiras recomendadas pelo Warren são compostas por produtos da Warren Gestora, que possuem taxa ZERO.

Veja abaixo a rentabilidade de três delas: a Conservadora, que possui diversificação de títulos públicos e crédito privado; a Moderada, composta por um mix dos nossos produtos de renda fixa, ações e multimercado; e a Agressiva (ou Arrojada, como muitos chamam), que contém um peso considerável em produtos de renda variável.


MêsAnoInício
Carteira
conservadora
0,60%
5,17%
25,87%
%CDI130,08%
110,94%
98,85%

MêsAnoInício
Carteira
Moderada
0,98%
8,13%
34,94%
%CDI212,038%
174,37%
134,85%

MêsAnoInício
Carteira
Arrojada
1,32%
10,64%
41,55%
%CDI284,52%
228,26%
160,36%

Saiba quais as vantagens de investir por carteiras administradas!

Lembrando que a rentabilidade da sua carteira pode variar de acordo com a data de início, a alocação e os produtos que compõem o seu portfólio.

Além dos produtos próprios, a Warren tambem conta com mais de 300 produtos das principais gestoras do país, que você pode adicionar na sua carteira administrada, caso queira customizar ainda mais os seus investimentos.

Warren está entre as 5 gestoras com maior crescimento no país

A Warren é uma plataforma completa de investimentos: é uma corretora, gestora e administradora. Estamos entre as 5 primeiras gestoras do país com o maior crescimento de cotistas em 2019. Crescemos 173% em 9 meses e sabemos o quanto isso significa na nossa caminhada de revolucionar o mercado financeiro.

Além disso, no ranking dos fundos com maior crescimento no ano, estão quatro dos nossos fundos: Warren Crédito Privado, Warren Títulos Públicos, Warren Ações BR e Warren Ações USA.

Ainda não faz parte do jeito novo de investir bem, que está superando todos os índices de referência? Abra a sua conta na Warren agora, de graça!

Importante: Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 meses.

%d blogueiros gostam disto: