A Warren

Warren Summit: o evento para falar de dinheiro e investimentos sem clichês

A segunda edição do evento será em São Paulo, no WTorre Nações Unidas e vai reunir nomes como Henrique Meirelles e Geraldo Rufino

Nos dias 13 e 14 de setembro, vamos realizar a segunda edição do Warren Summit. Desta vez, desembarcaremos em São Paulo, no WTorre Nações Unidas, junto com grandes nomes do mercado e da educação financeira, para falar de dinheiro e investimentos da forma como a gente sempre gostou de se comunicar: de forma direta e sem clichês.

Como será o Warren Summit?

Serão dois dias de conversas intensas sobre o universo de investimentos e finanças. Cada dia com um foco diferente:

Programação do dia 13 de setembro

No primeiro dia do Warren Summit, vamos abordar as transformações do mercado de investimentos no país, as oportunidades e os desafios para o desenvolvimento inteligente dos negócios. Serão conversas voltadas para quem trabalha ou deseja começar a trabalhar com investimentos e finanças.

Agentes autonômos, planejadores financeiros, consultores e profissionais das demais áreas de interesse estarão de frente com nomes como Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e atual secretário da Fazenda de SP, Marcelo Maisonnave, sócio-diretor da Warren e co-criador da XP Investimentos, Daniel Maeda, Superintendente ds CVM, e Artur Wichmann, Portfolio Manager da Verde Asset Management.

Veja a programação completa do dia 13 de setembro.

Garanta o seu ingresso

Programação do dia 14 de setembro

No segundo dia, o Warren Summit é aberto para o público que deseja saber como melhorar a sua relação com o dinheiro. A relação com o dinheiro, planejamento financeiro e investimentos. Histórias reais e casos práticos de como você pode projetar o curto, o médio e o longo prazo e deixar de ver o dinheiro como um problema. Esqueça aqueles eventos nos quais os palestrantes falam o óbvio e outras frases de impacto clichês. Aqui o papo será direto e sem financês. O line-up está incrível:

Veja a programação completa do dia 14 de setembro.

E mais:

Além de pessoas incríveis que vão ajudar você a se relacionar melhor com o dinheiro, você poderá se aproximar de várias marcas bacanas!

Quer garantir o seu ingresso no evento do ano sobre dinheiro e finanças? Clique e adquira o seu!!

%d blogueiros gostam disto: