A Warren Destaques investimentos Produtos

Confira a (super) rentabilidade do fundo de ações brasileiras da Warren

Tem fundo da Warren dando uma surra no Ibovespa, sabia? Estamos muito felizes em compartilhar os resultados do nosso fundo de ações brasileiras, que está fazendo seus benchmarks comerem poeira.

Tem fundo da Warren dando uma surra no Ibovespa, sabia? Estamos muito felizes em compartilhar os resultados do nosso fundo de ações brasileiras, que está fazendo seus benchmarks comerem poeira. 

O Warren FIA Brasil – Warren Brasil Fundo de Investimento em Ações, CNPJ 29.577.652/0001-75 – foi criado em maio de 2018 e, até o dia 15 de agosto deste ano, está acumulando 26,18% de retorno. O Ibovespa, seu índice de referência, está fechando o mesmo período com 16,36%.

LEIA MAIS | Confira a rentabilidade de algumas carteiras Warren

Ou seja, a performance do nosso fundo está 160% do Ibovespa, seu benchmark.

* A rentabilidade do fundo nos últimos 12 meses foi de 30,68%. Em 2019 está em 17,98% e no último mês 1,96%.

Mas e os fundos de ações brasileiras concorrentes do mercado? Selecionamos alguns dos principais fundos de ações do mercado e fizemos a comparação:

LEIA MAIS | A rentabilidade dos nossos fundos no primeiro semestre é motivo de orgulho!

LEIA MAIS | Devo investir em ações?

Bolsa em queda? Oportunidade!

Se você está acompanhando as oscilações do mercado financeiro, sabe que a bolsa brasileira vem enfrentando turbulências. Nos últimos dias, chegou a cair 8% e está se mantendo abaixo dos 100 mil pontos. Parece assustador, a gente sabe, mas lembre-se que a visão da bolsa no curto prazo pode fazer você tomar decisões precipitadas. O momento não é de abraçar a cautela, mas sim de enxergar oportunidades de mercado.

E lembre-se sempre: a bolsa recompensa quem tem paciência!

Não começou ainda?

*Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 meses.

%d blogueiros gostam disto: