Destaques investimentos Produtos

Confira a rentabilidade de algumas carteiras Warren

Saber avaliar o retorno de um investimento dá a você os parâmetros para escolher melhor onde investir e, ainda por cima, aquela motivação extra para abandonar a poupança. Aqui vão algumas dicas!

Saber avaliar o retorno de um investimento dá a você os parâmetros para escolher melhor onde investir e, ainda por cima, aquela motivação extra para abandonar a poupança.

Aqui vão algumas dicas para avaliar – e ter! – rentabilidade:

1) Compare bananas com bananas e maçãs com maçãs

Você não deve comparar a ação que mais rende na Bolsa de Valores com investimentos de renda fixa, mas também não pode se contentar com performances muito abaixo do CDI, que é um bom parâmetro de avaliação para uma carteira de investimentos.

2) Diversifique

Ter uma aplicação em cada banco ou corretora não é diversificar. O importante é ter uma carteira de investimentos com diferentes ativos. A renda fixa vai proteger seu patrimônio no curto prazo e a renda variável vai potencializar seus ganhos no longo prazo. Além disso, existem outros produtos que ficam no meio termo e você pode estar deixando de fora…

Veja esta comparação de uma carteira diversificada e como ela é mais interessante do que a alocação em apenas um produto:

gráficos

Saiba quais as vantagens de investir por carteiras administradas!

Não sabe como fazer isso? Estamos aqui para te ajudar.

Identificar o seu perfil de investidor é o primeiro passo para compreender seu nível de tolerância a eventuais oscilações do mercado.

Em seguida, você deve estabelecer os seus objetivos. A partir daí, nós estruturamos uma carteira para você. Ela será composta com diferentes produtos de investimento, dependendo do seu perfil de risco e do prazo que você definir para cada objetivo.

Viu? Comece agora!

google-728x90-1

5 comentários em “Confira a rentabilidade de algumas carteiras Warren

  1. Pingback: Entenda a relação entre vencimento e liquidez - Blog da Warren

  2. Pingback: Entenda o que é Risco de Crédito - Blog da Warren

  3. Pingback: Gestoras parceiras: você pode investir em fundos da Sparta na Warren - Blog da Warren

  4. Pingback: Confira a (super) rentabilidade do fundo de ações brasileiras da Warren - Blog da Warren

  5. Pingback: Como funcionam e como calcular juros compostos? - Blog da Warren

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: