O que acontece quando o Warren encontra o Banco?  

Warren e Banco estão pela primeira vez lado a lado, mas apenas fisicamente. O que acontece quando os dois se encontram, na verdade, é um embate, pois eles são muito opostos um ao outro.

O resultado desse encontro são oito vídeos, que serão publicados nas nossas redes sociais nos próximos dias. Em cada um deles você poderá ver quem somos, por que existimos e, principalmente, o que temos de tão diferente dos bancos em cada assunto que diz respeito ao cliente.

A missão da Warren é democratizar o mundo dos investimentos, dando a oportunidade para todos investirem de maneira rápida, fácil e segura. Sempre com total transparência e bons rendimentos. Vamos criar nos brasileiros a consciência em relação ao próprio dinheiro, por meio de uma relação saudável e amigável com as finanças.

Esses vídeos, é claro, estão com a nossa cara: divertida, moderna e descomplicada. Foram inspirados na famosa campanha da TBWA/Media Arts Lab para a Apple em 2008, Mac vs PC. A ideia por trás da homenagem é a mesma: mostrar as vantagens de aplicar de um jeito mais moderno e ágil.

Veja o primeiro vídeo da série:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ceCQr_3hCgg&w=560&h=315]