Warren 3.0 liberado para todos  

O dia chegou! Estamos felizes em dizer que o Warren 3.0 está liberado para todos os nossos mais de 140 mil clientes. 

Ou seja, em todos os estados do país, há pessoas investindo nos seus projetos de vida de uma forma mais completa, transparente e alinhada (não esqueça de atualizar o seu app!). A partir de hoje, a nova plataforma também passa a ficar disponível para novos clientes.

Foram meses intensos de trabalho por aqui. O 3.0 envolveu o tempo e o esforço de 100% do nosso time, composto por mais de 300 pessoas. Do Backoffice ao Desenvolvimento, do Compliance ao CS, do UX à Gestão. Cada um teve a participação em, pelo menos, alguma etapa do projeto.

O que entregamos para os nossos 140 mil clientes foi um novo Warren. Uma plataforma mais completa, que abraça todos os momentos de vida do investidor, seja ele iniciante ou superexperiente. Afinal, nós entendemos claramente que investir é sobre você.

As novidades do Warren 3.0

O novo Warren é para quem deseja contar com uma gestão inteligente para planejar e construir patrimônio e também para quem quer autonomia para tomar suas próprias decisões usufruindo uma experiência melhor.

Na plataforma, você consegue planejar, construir e visualizar a evolução do seu patrimônio por meio de quatro abas. Cada uma com uma solução e estratégia específica. Saiba quais são:

Visão Geral

A Visão Geral resume como está a saúde do seu patrimônio na Warren de uma maneira mais objetiva, pois condensa as principais informações das outras abas da plataforma. Ao abrir a sua área logada, você vê o gráfico principal, que consolida a performance total das suas carteiras, e visualiza como os seus investimentos estão distribuídos, seja por seção (Trade, Conta e Carteiras), por modalidade de investimento (renda fixa e renda variável) ou produto (fundos, CDBs, por exemplo). 

Saiba como funciona a Visão geral aqui.

Conta Warren

Uma conta gratuita, que rende 100% do CDI e que permite que você realize pagamentos, receba resgates no mesmo dia da solicitação e transfira para as suas carteiras ou para a conta Trade, sem custo algum.

Saiba mais detalhes sobre a aba Conta 

Carteiras

A nossa expertise em gestão de carteiras continua e agora conta com uma experiência ainda melhor. Além de receber as sugestões de carteiras com os melhores produtos e diversificação global, o cliente que deseja escolher seus produtos tem mais liberdade para customizá-las da forma que desejar. Além disso, o 3.0 traz novas funcionalidades, como o resgate por produto.

Saiba como funciona a aba Carteiras.

Trade

Nossos clientes mais experientes pediram e nós atendemos. Agora, é possível investir em ativos da Bolsa de Valores por meio da aba Bolsa. Nela, o investidor que possui conhecimento e autonomia pode comprar e vender ações, ETFs e fundos imobiliários sem custo de corretagem.

A aba Bolsa traz uma experiência mais direta e prática, e é ideal para investidores que focam no longo prazo e adotam a estratégia buy and hold.

Para investidores profissionais, em breve, lançaremos a versão homebroker.

Saiba como funciona a aba Bolsa. 

Não é cliente Warren e quer investir com uma plataforma completa, segura e eficiente? Abra a sua conta e comece hoje mesmo.