A Warren Finanças pessoais investimentos objetivos

Saiba como trazer seu amigo para a Warren

A Warren Brasil traz sete dicas para você convencer os seus amigos a começar a investir e ainda garantir prêmios para vocês dois.

Todo mundo conhece alguém que defende a poupança, que torra o dinheiro sem pensar no futuro ou até que deixa o dinheiro parado na conta corrente.

Para salvar essas pessoas, e todas as outras que cuidam mal dos seus investimentos, criamos o Warren Invites. O nosso programa de indicação é a melhor forma de você apresentar ao seu amigo uma nova forma de investir bem.

É hora de levantar a bandeira dos bons investimentos e de experiências alinhadas com os dias atuais. Mostre engajamento e comece agora a convidar!

“Ok, mas como faço para convencê-lo a começar a investir?”

Primeiro você precisa dizer a ele que o dinheiro não cairá do céu – afinal, amigo também precisa ser duro às vezes. A aposentadoria antes dos 50 não vai acontecer sozinha e nem a liberdade financeira para viajar quando quiser.

Dito isso, você vai mostrar para ele que, além de ter um melhor controle da vida financeira, ele precisa fazer com que o dinheiro rentabilize de forma inteligente.

Ou seja, investir bem. E é aí que vem a sua indicação: a Warren!

Mas como você pode convencê-lo a investir melhor o dinheiro dele? Nós ajudamos o seu discurso com sete motivos:

 1# Experiência digital

A plataforma da Warren vai direto ao ponto. Ela é ideal tanto para quem entende a variação do IPCA nos últimos 12 meses quanto para quem não faz questão de saber esse tipo de informação do mercado.

Diga para o seu amigo baixar o aplicativo ou acessar o nosso site, interagir com o Warren e definir um objetivo de investimento. A partir do perfil de investidor dele e dos objetivos criados, o Warren vasculha entre milhares de oportunidades e constrói a melhor carteira de investimento para ele.

Depois, o seu amigo pode acompanhar a performance dos seus investimentos diretamente no aplicativo, sem fila de espera e nem burocracia. E, se surgir alguma dúvida ou vontade de alterar a alocação dos investimentos, basta acionar o nosso time de atendimento que, prontamente, irá atendê-lo.

2# Preço

Fale para ele que, na Warren, tudo o que ele pagará para ter a gestão ativa dos seus investimentos é 0,5% ao ano sobre o valor total investido. Se ele já tem dinheiro em bancos ou corretoras tradicionais, com certeza ele está pagando muito mais – e talvez nem saiba disso. Meio por cento ao ano é, em média, 4 vezes menos que bancos e corretoras tradicionais.

3# Transparência

Bancos e corretoras podem não cobrar pela assessoria dos investimentos, mas cobram pelos produtos que oferecem. Faça a reflexão com ele: será que assim você investe nos melhores produtos para você ou em produtos que os bancos e corretoras ganham mais? 

Depois diga que os produtos Warren têm taxa zero. Ou seja, ele pode ficar tranquilo. Ele vai investir na melhor carteira, pois na Warren não tem gerente nem assessor querendo bater meta em cima de produtos ruins.

4# Eficiência

De acordo com cada objetivo criado na plataforma, o Warren dá uma opção de alocação entre renda fixa e renda variável, sendo sempre possível customizar manualmente através da edição avançada da plataforma.

Se o seu amigo perguntar sobre rentabilidade, explique que isso depende da alocação, junto com outras questões, como a volatilidade da bolsa de valores, por exemplo. Mas a Warren conta com produtos que performam sempre acima das suas metas, sabia?

5# Segurança

Se ele ficar com medo de investir em algo 100% digital, explique a Warren é fiscalizada pela CVM, ANBIMA e Banco Central. Além disso, a Warren mantém uma auditoria externa contratada para controlar políticas de ética, risco, conduta e outras mais. É para ele ficar tranquilo, investir na Warren é tão seguro quanto nas instituições tradicionais.

6# Liquidez

Com a Warren não existe aquela coisa de ter que esperar semanas para resgatar o dinheiro. Nos fundos que contém somente com renda fixa, por exemplo, ele terá o dinheiro na conta em apenas dois dias úteis. Se o portfólio tiver ações, o prazo pode ser diferente, conforme os produtos escolhidos.

7# Uma carteira para cada objetivo

Seu amigo quer se aposentar com 40 anos? Ou passar um mês nas praias da Tailândia? Ótimo! Com a Warren ele investe em uma carteira criada especialmente para cada objetivo.

Pronto, esses argumentos são incríveis. Certamente seu amigo vai, pelo menos, pensar com bastante carinho. E o mais legal: quanto mais amigos você conseguir convencer a investir, mais prêmios você ganha no Warren Invites.

Portanto, afine o discurso e salve os seus amigos dos maus investimentos!

O que é o Warren Invites?

O Warren Invites é um programa de indicação para os investidores da Warren. Na área logada, o cliente pode gerar um link customizado e enviar para os amigos. Para cada amigo que começar a investir com a plataforma, você ganha prêmios!

Comece a investir com a Warren agora para participar do Invites e ganhar prêmios incríveis!

1 comentário em “Saiba como trazer seu amigo para a Warren

  1. Pingback: Dia do Amigo: uma oportunidade para salvar quem você gosta de investimentos ruins - Warren Blog

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: